Caixinha das orquídeas :D

Olá, olá, olá, olááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
eheheh

Hoje venho mostrar uma caixinha para guardar bijutaria. 
Encomenda da M, que já tinha uma, mas estava a ficar pequena... 
Encolheu, se calhar... ;) ou o gato comeu... :p
Foi a M que sugeriu o desenho

Orquídeas na tampa (pintura), com aplicação de fita lilás e cinzenta. 
A tampa tem um esponjado em cinza e um ligeiro rosa. 

Na frente a abreviatura "Biju" (pintura)

Interior em tons de Rosa e Violeta. 
No suporte foram aplicados ganchos para permitir pendurar tudo e mais alguma coisa! ;)

Interior com as divisões e aplicação de cordão rosa.

A ideia era ter sitio de sobra para brincos e afins... e tinha que experimentar os ganchos... por isso fui buscar a minha "meia dúzia" de brincos e ficou assim... ;)

Espero que tenham gostado. 
Eu adorei!!!!!!!!!! ;)

Bjokas!
;)

Comentários

  1. Oi Telma, boa noite minha querida, tudo bem com você?
    Me perdoe a ausência prolongada mas estou com uma conexão muito lenta e ruim, só em algumas horas da noite vem a funcionar bem.
    Gostei muito desta caixinha e estou apaixonada pelo efeito esponjado na tampa, ficou lindo e bem delicado, bem feminino. E o efeito com as orquídeas ficou nota mil!
    Parabéns!!!! A dona da encomenda deve ter ficado muito satisfeita.
    Um grande abraço minha querida e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  2. Telma, vim cá para agradecer a sua visita e gentil comentário,
    e além disso conhecê-la.
    Gostei tanto do que vi, que já me tornei sua seguidora...

    beijos de MF

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

" Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." Antoine de Saint-Exupéry

Gosto de saber quem veio espreitar o meu cantinho.
Deixe um "Oi/Olá/Tudo bem", eu prometo responder a todos!!!
Pode, também, classificar cada publicação, é sempre uma mais valia para melhorar! ;)

Qualquer informação/esclarecimento contacte no email: telmactvalente@gmail.com

Muito obrigada pela visitinha!
Volte mais vezes :)

Mensagens populares deste blogue

Olivia

Memórias fotográficas

Cestas Forradas